Vereadores se reúnem com representantes do ‘Camelódromo’

Publicado em: 08/10/2019 15:07 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Marcos Junior

Vereadores se reúnem com representantes do ‘Camelódromo’

Encontro aconteceu na Câmara Municipal

Os vereadores Fúlvio Boberg e Nilton Stein se reuniram na manhã desta terça-feira, 8, com representantes do ‘Camelódromo’. O encontro aconteceu na Câmara Municipal e também contou com o Procurador Jurídico do Município Hélio D´Andrea Gentil Neto.

“É importante esta reunião para podermos debater vários pontos sobre a situação da reforma”, comenta o Presidente do Poder Legislativo Fúlvio Boberg. Ele ainda destaca que recentemente foram aprovados os Projetos de Lei 45, 46 e 47 que autorizam a reforma e adaptação da Rodoviária Velha e o ‘Camelódromo’ no valor do crédito adicional de R$ 80 mil.

Após a conclusão da reforma será feito um procedimento licitatório para a concessão do espaço dos locais. “Já solicitamos ao Jurídico da Prefeitura um estudo para a possibilidade da inclusão do edital que os participantes possam ser do município”, comenta o vereador Fúlvio Boberg.

O Presidente da Câmara Municipal ainda destacou que deverá ser agendada uma comissão com os representantes do Camelódromo e com o Ministério Público para expor a situação. “Vamos solicitar a possibilidade de um prazo maior para iniciar a reforma devido as festividades do final de ano. Data que eles têm uma movimentação maior”, finaliza Fúlvio Boberg.