Vereadores eleitos seguem conhecimento do trabalho da Câmara

Publicado em: 23/12/2020 13:17 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Marcos Jr

Vereadores eleitos seguem conhecimento do trabalho da Câmara

Os vereadores eleitos em Jacarezinho seguem os trabalhos de conhecimento das funções administrativas realizadas pela Câmara Municipal. Os funcionários efetivos Daniel Palmeira, Mônica Costa e Amauri Fonseca demonstraram as atividades desenvolvidas aos novos representantes do Poder Legislativo: Betão da Curva, Antônio Neto, Nilton Stein, Serginho Marques, Dorival de Souza (o Val) e Marcos Colosso.

“É muito importante este contato com os eleitos para podermos demonstrar os trabalhos administrativos que são desenvolvidos. Além disso, também apresentamos as funções realizadas por cada setor dentro do legislativo. Iremos ter mais uma reunião nos próximos dias para continuarmos apresentando como funciona o processo legislativo”, explica o Diretor Administrativo Amauri Fonseca.

A Câmara Municipal é o órgão legislativo do Município, composta por vereadores eleitos nas condições e termos da legislação vigente. Ela tem funções: legislativas; de fiscalização externa, financeira e orçamentária; de controle e de assessoramento dos atos do Executivo; e de administração interna.