Presidente da Câmara de Jacarezinho visita secretário de saúde

Publicado em: 12/01/2021 09:49 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Administração

Presidente da Câmara de Jacarezinho visita secretário de saúde

Aproximação visa somar esforços em proposições legislativas que venham em benefício da saúde e bem-estar da população

O presidente da Câmara Municipal de Jacarezinho, Antônio Neto (PSD) visitou o secretário de saúde João Lucas Thabet. O encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira (10) e teve o objetivo de estreitar relações e somar esforços em proposições legislativas de interesse da população jacarezinhense no que se refere a melhorias para a política de saúde. O parlamentar reforçou o seu compromisso de contribuir no que for do seu alcance em projetos e parcerias que atenderão as necessidades da secretária.

Antônio Neto aproveitou o encontro para conhecer os departamentos,  que estão instalados , na sede administrativa da secretária na Rua: Paraná (Antiga sede da Unidade Básica de Saúde Central). Em conversa com os colabores reforçou sua disposição em sempre buscar ouvir as demandas necessárias para as melhorias dos serviços públicos.

“Compartilhar experiências, manter sempre o diálogo e buscar cada vez mais conhecimento sobre a administração pública serão meus compromissos na minha gestão para alcançarmos as melhorias que beneficiarão a população", afirma o presidente.

Nos próximos dias o parlamentar seguirá com a agenda de visitas nas secretarias municipais, estaduais e iniciativa privada.