Vereadores e prefeito entregam unidades habitacionais

Publicado em: 18/01/2021 10:58 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Administração

Vereadores e prefeito entregam unidades habitacionais

O presidente da Câmara Antônio Neto (PSD) e os vereadores Betão da Curva (PSD), Marcos Colosso (PSB), Serginho (PT), Zola (PSC) e Edilson da Luz (DEM) participaram da solenidade de entrega de seis unidade habitacionais no Jardim Panorama na tarde de sexta-feira, 15, a lado do prefeito Marcelo Palhares.
Essas unidades são remanescentes de projeto que atendeu as famílias atingidas na enchente de Dezembro de 2009, que devastou diversas áreas da cidade. Nos próximos dias serão entregues mais quatro casa localizadas na Vila Scyllas.
Rosana Aparecida Cipriano recebeu das mãos do prefeito e do parlamentar a chave da sua nova moradia e não conteve a emoção quando entrou na casa pela primeira. “Quando formava chuva eu já ficava com medo porque molhava dentro da casa que morava, em 2009 foi um susto muito grande, agora tudo isso ficou para traz, agora é vida nova. Vou preparar a mudança e começar a organizar tudo aqui”, agradece a moradora.
Antônio Neto destaca a alegria de participar deste momento tão especial, “É muito gratificante ver a alegria e emoção destas famílias, que estão saindo de uma vida sofrida sem condições dignas de moradias para seus filhos. Estaremos sempre apoiando o executivo na busca por projetos habitacionais que possibilitem a construção de outras casas populares”, enfatizou o presidente.