O vereador Nilton Stein participou da reunião com o prefeito Marcelo Palhares e Movimento de Luta pela Moradia.

Publicado em: 12/02/2021 13:36 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Vereador Nilton Stein

O vereador Nilton Stein participou da reunião com o prefeito Marcelo Palhares e representantes do Movimento de Luta pela Moradia.
Na reunião foi debatido a reivindicação do representantes do Movimento de Luta pela Moradia de regularização fundiária para áreas adquiridas pelo movimento social.
Durante a reunião, que aconteceu no dia 10 de fevereiro, os representantes de ambas as partes buscaram discutir soluções para o problema que já vem sendo esperado a mais de 14 anos pelas pessoas que adquiriram o direito a uma fração de terra em loteamentos em Jacarezinho.
"Precisamos resolver este problema que já dura mais de 14 anos e não podemos deixar as pessoas que sonharam com a casa própria nesta espera angustiante.
Agora esperamos que a nova gestão municipal venha ajudar a resolver este problema." Salienta
o vereador Nílton Stein