Vereadores participam de apresentação agricultura familiar

Publicado em: 22/02/2021 09:07 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Da Assessoria

Vereadores participam de apresentação agricultura familiar

Secretaria de agricultura apresentou programas de alimentação

A secretaria de agricultura realizou nas dependências da Câmara, na tarde de sexta (18), uma reunião para apresentação dos programas de alimentação. Participaram os vereadores Antônio Neto (PSD), Betão da Curva (PSD), Nilton Stein (PT) e Val (PDT). O encontro contou com a presença da vice-prefeita, Patrícia Martoni, secretários, agricultores e diversas autoridades.
A equipe da secretaria apresentou um balanço dos programas de alimentação, conduzidos pela pasta, no últimos anos. Foi abordado a expectativa para o Compra Direta em 2021, no qual se espera atender uma boa parcela dos produtores locais.
O vereador Antônio Neto destacou a importância do produtor familiar na economia, “Precisamos cada vez mais fortalecer a agricultura familiar, pois possibilita aos produtores renda e melhoria qualidade de vida. Os pequenos e médios produtores necessitam ser contemplados por ações que possibilitem levar suas produções ao consumidor final”, enfatizou.
Ao finalizar o parlamentar reforçou seu compromisso em apoiar a agricultura familiar “Sempre irei apoiar ao nosso prefeito Marcelo Palhares e sua equipe na busca por recursos no governos federal e estadual, que possam ser investidos na melhoria da nossa produção local”.